Observação: É proibida a reprodução total ou parcial deste Blog, sem a devida autorização da Equipe.

Compartilhando idéias, falando sobre odontologia e trocando informações

Este blog nasceu da necessidade de conectar a inspiração de suas criadoras com a mídia e as redes sociais.
Estamos em ascenção, nos organizando para trazer ao leitor textos impactantes, modelados na medida das necessidades de nossos leitores e de nossas próprias.
Não temos a pretensão de sermos um blog que vem ensinar mas, estamos em movimento de pesquisa constante, para aprender e divulgar o que for relevante às idéias que inspiraram sua criação.
Esteja conosco. Será um prazer desfrutarmos deste tempo juntamente com você.

Equipe Odontologando

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Em 2014, sorria mais e melhor! - Dicas odontologando

Que a sua proposição de ano novo seja Sorrir mais e melhor! Feliz 2014
 
Depois de muitas festas, reniões familiares, lugares gostosos, muito sol, presentes e sorrisos... o que ficam são as novas promessas e proposições que fazemos a nós mesmos e que dependem agora de nossas escolhas e empenho para que se percam ou se materializem. Comecemos em nós a mudança que queremos no outro e no mundo.

E para começar 2014 sorrindo melhor, aqui vão nossas dicas:

- Programe sua consulta odontológica, encontre um espaço na sua agenda para terminar seu tratamento ou iniciar os cuidados com o que incomoda o seu sorriso;

- Você usa aparelho? Seja cuidadoso com a sua higiene, alimentação, use os elásticos na frequência correta, colabore com o seu tratamento para que ele seja mais rápido e mais efetivo;

- Tenha uma higiene impecável! Escova, fio dental, passa fio, escova interdental... muitos são os auxiliares disponíveis e que precisam ser usados com regularidade e frequencia!


- Tem uma restauração quebrada? Uma manchinha no dente? Dor ainda que leve? Não deixe que o mal cresça, procure seu dentista!

- Não tem nada? Depois de tantas comidinhas... Antecipe-se, agende uma consulta preventiva ou de controle, será economia na certa!!

- Aquele dente torto, feioso, que tanto te incomoda? Coragem!! Vamos fazer a correção! Aparelhos, facetas, coroas, clareamento... a odontologia tem muitas técnicas a oferecer, assim como tratamentos para todos os bolsos, quanto mais cedo, melhor!!

- Dentes ausentes? Quebrados? Terceiros molares inclusos? Existem próteses, aparelhos, implantes e muito mais!!

- Pense! Proponha-se e faça as mudanças necessárias, para que seja possível resolver tudo o que incomoda e tenha foco em sua sáude e bem estar!

Sorria Mais!
Sorria Melhor!

Equipe Odontologando


Postagens populares

Pesquisar este blog

Powered By Blogger